http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Cabelo http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Moda http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Moda http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Resenhas http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/v%C3%ADdeos  http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Comprinhashttp://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Fa%C3%A7a%20voc%C3%AA%20Mesmo

Cinco destino Românticos próximos a São Paulo

Olá meus Amores!!!!

Tudo bem???

O post de hoje  é sobre lugares maravilhosos para você e seu amor passarem momento únicos,estou falando sobre cinco destinos românticos próximos a São Paulo.
Viajar para uma cidade próxima da natureza, das montanhas e pertinho também de São Paulo acaba sendo uma boa escolha, inclusive pelo descontos encontrados. Melhor ainda, porque são neles onde estão hospedagens e passeios que se encaixam perfeitamente se forem feitos a dois.
Eu trago para vocês uma dica também super bacana,que são os roteiros de Turismo ,que vocês são iram encontrar hotéis e pousadas paras suas reservas.
http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/sao-francisco-xavier/
Um dos destinos mais românticos do Estado de São Paulo certamente pode ser chamado de Serra Negra, uma Estância Hidromineral situada a 140 km da capital. Os atrativos naturais, parques, lagos,
o próprio teleférico e o mirantes tornam-se opções de lazer tranquilas para os casais, que aproveitam
o clima rústico e as belas vistas da região. A estrutura hoteleira não decepciona e o comércio de malhas surpreende àqueles que não perdem a oportunidade de uma boa compra.


O distrito de São Francisco Xavier pode ser menos conhecido, mas é um destino com belíssimas paisagens. Localizado no município de São José dos Campos (55 km) e com a mesma distância entre Serra Negra e SP, destaca-se pela tranquilidade, atividades de ecoturismo e pela extensa variedade de
chalés com lareira, hidro e decorações especiais. Pode não parecer, mas encarar uma trilha ao lado de quem ama, com vista para as cachoeiras e montanhas da região pode se tornar uma atividade incrivelmente romântica.
Pertinho de São Francisco Xavier está Monte Verde, um dos preferidos pelos casais entre a Serra da Mantiqueira. Está no interior de Minas Gerais, a 166 km de SP, e atrai basicamente pelos mesmos motivos – os bosques de araucárias e mirantes para quem deseja se aproximar da natureza. De romântico,tudo tem Monte Verde... Pontos como o Pico Selado, a Pedra Redonda, as pousadas, acomodações, os passeios a cavalo ou de quadriciclos e os restaurantes, que servem vinho e fondue para criar momentos especiais.


Vale citar que Monte Verde é o segundo lugar mais alto da Serra da Mantiqueira. O primeiro? É claro que se encaixaria nessas dicas, já que se trata de Campos do Jordão. A cidade, que está a 1600 metros de altitude, é visitada o ano inteiro por casais que desejam conhecer o bairro do Capivari,onde está a cervejaria Baden Baden, o Safari Café, e onde acontecem shows de música ao vivo, pratos bem servidos nos restaurantes e opções de hospedagem sempre completas, com piscina aquecida, sauna, hidro e SPA.



Para finalizar o clima romântico, a quinta dica vai para o distrito de Penedo,que fica no Parque Municipal Ecológico de Itatiaia, no Rio de Janeiro.
Apesar de estar um pouco mais longe de São Paulo (a cerca de 270 km), os casais optam por visitar a cidade para conhecer a Fábrica de Chocolates, o Shopping Vale dos Duendes, as Cachoeiras de Deus e das Três Bacias, o Pico do Penedinho e o famoso Parque. Os aptos com lareira e hidro são perfeitos
para o casal, que aproveita a pequena Finlândia brasileira em boa companhia.

E então meus amores gostaram do post de hoje,ainda tem alguma dúvida sobre lugares românticos e lindos?Um super beijo e até o proximo post.                                                          
                                                                           

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Nossa quanto lugar lindo, quero muito conhecer São Paulo ♥
    Amo passeios ao ar livre com muitos verdes, beijos!

    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir