http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Cabelo http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Moda http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Moda http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Resenhas http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/v%C3%ADdeos  http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Comprinhashttp://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Fa%C3%A7a%20voc%C3%AA%20Mesmo

Mimo Recebido da Loja Gorila Clube

Olá lindonas !!!

Tudo bem???

O post de hoje é sobre o mimo muito fofo que recebi essa semana da Loja Gorila Clube.
A Gorila Clube,a loja de presentes criativos mais divertida da internet.
A vontade de oferecer ao mundo um serviço de qualidade,sem "mi mi mi" e que de fato valoriza o cliente sempre foi o objetivo da loja.
O Gorila Clube é uma destas marcas e tem como principal objetivo surpreender vocês,eles são obcecados por presentes criativos,divertidos e diferente por causa do efeito que eles provocam,afinal de contas a felicidade está nas pequenas coisas e é impossível não abrir um sorrisão para uma almofada em formato de gomo de laranja por exemplo.


Meninas recebi tudo bem embalado,com plastico bolha e isopor cortadinho,acho isso muito importante,porque ,eles vendem de tudo gente então fica bem seguro para não chegar quebrado em sua casa.


Meninas eles tiveram um carinho tão grande em enviar esse mimo,além de vi as duas taças super fofa,amei gente,ainda veio um par de brinco do jeito que gosto bem pequenininhos e veio também chocolates só que meu filho comeu quase tudo kkk.



Então é isso meninas espero muito que vocês tenham gostado e caso vocês queiram conhecer a loja é só clicar aqui.Um Beijo e até o próximo post.                                                        
                                                            
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário