http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Cabelo http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Moda http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Moda http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Resenhas http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/v%C3%ADdeos  http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Comprinhashttp://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Fa%C3%A7a%20voc%C3%AA%20Mesmo

Inspiração:Parede com Quadros

Olá amores !!!
As paredes com quadros de um tempo para cá virou uma febre na decorações de ambientes,e nada mais é que, uma parede com vários quadros com fotos ou desenhos de tamanhos diferentes.
Cada pessoa monta de acordo com a sua personalidade,e com certeza será a parte do ambiente que irar chamar mais a atenção,seja ela na sala,quarto,escritório ou mesmo o corredor.
Separei algumas inspirações para vocês,confesso que estou doida para fazer uma parede dessas na minha casa.


Posição de Quadros

Bom,quando resolvermos colocar nossos quadros na paredes,algumas pessoas devem pensar que é simples,mais não é bem assim,como  colocar o prego na parede e pronto,não mesmo.
Primeiro temos que escolher  um posicionamento ideal e altura,e as molduras tem que estar em harmonia.


Meninas espero muito que tenham gostado das minha inspirações e comentem aqui em baixo de qual parede vocês gostaram mais,bjus e fiquem com Deus.
                                                                           
Comentários
1 Comentários

1 comentários: