http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Cabelo http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Moda http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Moda http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Resenhas http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/v%C3%ADdeos  http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Comprinhashttp://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Fa%C3%A7a%20voc%C3%AA%20Mesmo

Surya Brasil leva novidades para a Beauty Fair 2016

Olá amores!!!

Post novo com muitas novidades da Surya Brasil que iram rolar na Beauty Fair.
A Surya Brasil,marca líder e pioneira no mercado de cosméticos naturais,orgânicos e veganos,lançará na Beauty Fair 2016 as linhas Cacheou!,Henna para Sobrancelhas e Henna Creme Profissional.

Um dos principais lançamentos é a Henna para Sobrancelhas,que tem em sua fórmula ingredientes com extratos naturais que garantem sobrancelhas definidas,com naturalidade e perfeição.As cores disponíveis são:Preto,Castanho Escuro,Castanho Médio e Castanho Claro no volume de 3 gramas. A Henna para sobrancelha é fácil de usar e não tem componentes agressivos como :PPD,Metais Pesados,Amônia,Peróxido de Hidrogênio,(Água Oxigenada),EDTA,Fragrância Artificial,Óleo Mineral,Parabenos,Resorcinol e assim como outros produtos da Surya Brasil,a Henna para sobrancelhas é livre de testes em animais e ingredientes de origem animal.

Dicas para preservar a cor:


  • A durabilidade da Henna para sobrancelhas Surya Brasil profissional pode variar de acordo com o tipo de pele e pode ser de até 15 dias.
  • Em peles oleosas ou com transpiração excessiva a durabilidade tende a ser menor.
  • Evitar banhos muito quentes,banhos de piscina ou mar.
  • Após aplicação da Henna para sobrancelhas Surya Brasil profissional evitar o uso de produtos demaquilantes ou adstringentes nas sobrancelhas.
  • Evitar esfregar a região das sobrancelhas.
Preço:R$:36,00(volume de 3 gramas)
Onde comprar: www.suryabrasil.com - SAC:08007707411


Bom meus amores,espero que vocês tenham gostado das novidades,bjus

                                                                                                                                 
                                                                           
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário