http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Cabelo http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Moda http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Moda http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Resenhas http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/v%C3%ADdeos  http://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Comprinhashttp://www.blogbydannycosta.com.br/search/label/Fa%C3%A7a%20voc%C3%AA%20Mesmo

Delikad Lança frangância Masculinas e perfumes Butterfly collection em Miniatura

Olá amores,post de hoje é sobre as novidades da Delikad,vamos ao post.

A Delikad acaba de trazer para o mercado dois grandes lançamentos na sua gama de produtos:Os perfumes masculinos DLK Let's Dance e Let's Play,que chegam no mercado para complementar a vasta linha feminina da marca,que já conta com as fragrâncias Love, Shine,Happy,Dream e Florale.

Seguindo as demais colônias,os perfumes da coleção DLK Boys possuem a força do ambarado cítrico em sua essência passeando em notas amadeiradas,deixando sua fragrância irresistível.


A primeira linha masculinas da marca traduz em seus frascos e notas olfativas diversão e versatilidade,com espirito jovem e aventureiro,onde o que vale é aproveitar todos os momentos da vida de forma descomplicada.

Os frascos com 30 ml cada são vendidos em forma de kit,o que dá todo um chame ao produto.
Os produtos já podem ser encontrados no site B99- https://www.b99.com.br

Delikad Lança perfumes Butterfly collection em Miniatura

Depois do grande sucesso das colônias Butterfly Collection, a Delikad acaba de lançar a versão miniatura do quarteto queridinhos das jovens.



Cada Fragrância contém 25 ml e traz a tona toda feminilidade e doçura das adolescentes,que estão em constante transformação,assim como as borboletas,que dão nome a nome a coleção.

Dentro do kit estão as fragrância Happy,Love,Dream e Shine e o preço médio sugerido é de R$ 54,90.

Uma ótima opção para presentear pessoas especiais com charme e delicadeza.

Amores, espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje.

Um super beijo

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário